Resenha do livro Tenebris

Livro: Tenebris
Autora: Erika Gomes
Páginas: 172
Disponível na Amazon e wattpad
🌟🌟🌟🌟
Para começar eu sei que quando se diz Lúcifer coisas boas não vem a cabeça, porém mantive a mente aberta e prossegui a leitura que foi uma coisa boa.
-
  No desenrolar da história Lauren é uma jovem de 17 anos que vê coisas que outras pessoas não vêem e o único que sabe e seu melhor amigo Gabriell.
-
  Isso ocorre porque ela não é totalmente humana, ela é fruto do amor de Anna e Heylel mais conhecido como Lúcifer.
-
Contudo Lauren descobre isso em plena guerra entre Heylel e outros demônios. Sabendo disso tem que escolher se quer lutar e  qual dos mundo viver...
-
Esse livro nos faz pensar que somos humanos falhos e temos nossos arrependimentos porque ele não pode ter os dele também?
-
Fiquei um tempo refletindo sobre a estória que é muito boa, sobre o final principalmente que tem suas reviravoltas.
Gostei muito do personagem Gabriell, ele me trouxe algo a mais da amizade dele por Lauren, mostrou lealdade acima de tudo.
-
No livro tem toques de romance entre Naiara e Agares, deixando o livro mais envolvente e um dúvida para o próximo livro.
-
  A leitura flui rápido isso eu que diga, pois não gosto muito de ebook.
-
Noticia boa: terá próximos livros




Sobre a Autora Erika Gomes:

Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e as vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos tem. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida rs


Sempre fui apaixonada por outras vidas, outros mundos, coisas sobrenaturais sempre me despertaram a atenção, qual outro universo lhe permite ir além de você mesmo se não os livros?! Infelizmente, quando mais nova, a situação financeira não me permitia dar asas as minhas vontades e compulsão por livros, mas a independencia financeira enfim chegou e com ela o começo da minha coleção literaria.

Aos poucos notei que uma nova Erika nascia em mim, as ideias passaram a respirar e se mover, como uma criança sendo gerada, sentia os movimentos de uma nova ideia, o crescer de um novo sonho, em menos de um ano, assim como uma gestação, nasceu Tenebris. 


O primeiro livro de uma trilogia!!! 


Enfim, hoje sei que sou mãe, esposa, profissional, dona de casa, mas antes de tudo:

- Prazer, me chamo Erika! Sou autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo