Sobre a Autora

                  Monica Dombroski
Teve contato com livros desde criança, em casa tinha vários livros infantis, o que despertou seu gosto pela leitura e a vontade de escrever. Escrevia pequenos contos com ilustrações próprias e também gostava muito de criar histórias em quadrinhos; antes de pensar em ser escritora, tinha vontade de ser cartunista.
Porém, a ligação com os livros se tornou mais forte, principalmente durante a adolescência, quando foi descobrindo seu gosto literário e passou a ler autores que a inspiraram e, de certa forma, encorajaram a publicar sua própria obra.
Além de livros, as séries, os filmes (especialmente os de drama e terror) e as músicas que ouve, também desempenharam um papel importante na sua escrita.
Apesar de escrever desde criança, decidiu tentar publicar seu primeiro livro somente quando terminou a faculdade de psicologia no fim de 2014. No ano seguinte, passou a trabalhar na revisão de um livro que ela havia escrito quando tinha dezessete anos, enviou o material para algumas editoras e no mesmo ano conseguiu um contrato de edição.
Seu primeiro livro “Eles Precisam Morrer” foi lançado em outubro de 2016, escrito doze anos antes de sua publicação, o enredo foi sofrendo algumas alterações com o tempo, pois vez ou outra a autora inseria algo e suprimia outras coisas. Mas no fim, a mensagem que o livro pretende passar continuou a mesma: sobre como as pessoas costumam não se responsabilizar pela própria vida.



 Essa é a Autora Parceira do blog e instagram @rabiscoliterario 
 Instagram da Autora @monicadombroski

Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo