Sobre o Autor

  Fábio Mourájh



nasceu em 27 de Junho de 1986, é natural de Fortaleza-CE. É um autor de ficção cientifica que aborda em suas obras histórias de contexto humanístico com um forte viés social. Fábio é formado na área de comunicação social em publicidade e propaganda, mas foi na literatura que encontrou sua principal paixão e forma de expressar sua necessidade de contar histórias pautadas sempre na reflexão da condição humana utilizando-se de suas habilidades enquanto astrônomo amador e estudioso de história crítica. Esse jovem escritor debutou no cenário literário nacional com inovador livro 


Decrépitos – Aqueles que herdaram a Terra (2016). Livro que chegou já causando grande impacto no cenário da literatura nacional. Recebendo diversas críticas aclamando seu viés de originalidade. A história de Decrépitos se passa num futuro longínquo onde a humanidade já não é a raça dominante na terra. Uma nova espécie chamada de Elevados agora conduz a humanidade seguindo preceitos religiosos cristãos. Porém nem todos estão satisfeitos com os rumos que o mundo tomou. Intrigas, traições e mortes podem ser o prelúdio de algo muito pior que está por vir.
Decrépitos é uma história que se utiliza da ficção para abordar questões sérias como a condição de vida das crianças de rua, criminalidade, religião vs ciência e muito mais. O livro vem sendo aclamado pela crítica especializada e recebeu o título de um dos melhores do gênero de ficção científica nacional pelo Burnbooks em 2016.

Instagram do Autor: @fabiomourajh

Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo