Sobre a Autora

   Jhey Lee

Autora do livro Feridos, uma série que mistura ação, drama,
romance e muitas surpresas. Autora do livro Contos de Terror/para ler
antes de dormir, o título diz tudo.
Paranaense, formada em Letras Português Inglês pela
Universidade Tuiuti do Paraná.
Amor incondicional por Deus, por meu marido e por minha família.
Apaixonada por livros.
Fã de J. K. Rowling, Virginia Woolf, Edgar Allan Poe, Meg Cabot,
Mary Shelley, Pedro Bandeira... A lista é enorme!
Amo assistir vídeos literários. Gosto muito de ver as meninas
falando sobre as leituras da semana, o que receberam nas caixinhas de
correio, metas literárias...
Aprecio música oriental, especialmente Japonesa e Sul Coreana, e
gosto muito de Doramas, que são as séries orientais.
Eu amo ter muitos cadernos, post its, papéis coloridos, canetas
coloridas... Eu gosto muito de escrever a mão, tanto que até tenho um
calo no dedo (rsrsrsrsrsrs). Eu costumo anotar as minhas ideias nos
cadernos, ou post it, e crio cenas inteiras a mão para depois passar para
o computador.
Ler e Escrever são duas Artes Maravilhosas. Excelsas!
Acredito que a leitura proporciona vida e sonhos, e independente
do que aconteça, escrever é o que sei, é o que sou. Vou escrever até o
meu último suspiro.
A leitura sempre foi algo tão essencial quanto o ar que respiro e a
escrita é o próprio ar.
Há uma frase que gosto muito de deixar para reflexão...
Lute por seus sonhos. Só você pode realizá-los. Com perfeita
maestria.


#jheyleeferidos
#jheyleecontosdeterror
#deixeferidostransformarvoce

                                                              Livro Feridos



Livro Contos de Terror

Instagram da Autora: @lee_jhey_autora
Facebook da Autora: Jhey Lee

4 comentários:

  1. Muito obrigada, Su! É tanto carinho e dedicação que até me emociona 💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vi muitos comentários e fotos dos livros da autora no instagram, me interessei por "Feridos".
    Só pelo fato dela ser de J. K. Rowling e Virginia Woolf,já adorei ela <3 E ela é daqui do Paraná!!! Aaaaa
    Sempre é bom abrir espaço para novos autores e adorei essa dica!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a Jhey é muito fofa, os livros são lindos, tenho dois😍, já li o CDT falta Feridos, ele está na minha TBR de desse mês, espero que consiga ler, pois só falam maravilhas dele.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo