Resenha Sentindo a Vida

Livro: Sentindo a Vida
Autor: Guto Cariello
Páginas: 218

Gênero: Autoajuda/Crônicas
Editora: Chiado


Sinopse:

Sentir a vida é um exercício que nos estimula a perceber a necessidade de refletir constantemente sobre o curso e os detalhes de nossas existências. Através dos 87 temas que compõem esta obra, o leitor sentirá a indispensabilidade de meditar sobre questões essenciais que discutem a busca do equilíbrio e da evolução individual e coletiva. GUTO CARIELLO convida seus leitores a ponderar suas próprias realidades a fim de despertar para a urgência do progresso humano. O Amor e a esperança são os princípios que norteiam o maior propósito deste trabalho: semear e cultivar dias melhores para o mundo do qual somos os principais agricultores.



"Apaixone-se: O grande desafio, então, é justamente ser capaz de prezar por tudo o que temos de mais valioso em nossos caminhos."

Como o nome já diz Sentindo a Vida contém 87 crônicas com mensagens diferente para cada sentimento e atitudes que temos. Nele lemos sobre assuntos de Equilíbrio, Compartilhe, O Amor...
Esse é um livro para refletirmos, para aqueles dias tristes ou quando estamos pensativos e com dúvida.


"Não há escola mais perfeita do que o próprio viver."

São mensagens lindas que trazem conforto e muito ensinamento para levar no dia-a-dia.
Uma das características que gostei no livro foi as datas em cada capítulo. Traz uma aproximadamente maior do autor para os leitores.
As páginas são amareladas e com uma fonte muito boa para a leitura correr bem e rápido. Recomendo muito a leitura, não vão se arrepender!


"Sem tais companhias, sem mesmo até a presença dos chamados 'inimigos', nossa evolução seria impossível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo